Opinião
Adair
15-07-2011
Sr Lehnsherr (Cullyn, ou Presley, como preferir), acho que deveria ter uma página para essa discussão, outra para qualidades/defeitos sobre o Elvis, e outra para opiniões avulsas. Ajudaria muito na sua leitura dos comentários e o deixaria menos atribulado ao ler um sobre opinião e outro sobre a discussão.
Pense nisso . ;
Pense nisso . ;