Opinião

Adair 15-07-2011
Sr Lehnsherr (Cullyn, ou Presley, como preferir), acho que deveria ter uma página para essa discussão, outra para qualidades/defeitos sobre o Elvis, e outra para opiniões avulsas. Ajudaria muito na sua leitura dos comentários e o deixaria menos atribulado ao ler um sobre opinião e outro sobre a discussão.
Pense nisso . ;

Novo comentário

Contatos

João Vitor Lehnsherr 7746-7476 / 125*68185 joaovitor_tcb@hotmail.com
www.oreielvis.webnode.pt/rodape/elvisnaomorreu